sexta-feira, 25 de maio de 2012

mudam-se os tempos


Ia escrever sobre os ídolos no meu tempo e os ídolos dos putos hoje em dia.
Ia escrever sobre como as miúdas de hoje conseguem gostar de meninos mais novos, em vez de gajos mais velhos.
Ia escrever sobre como andei com uma fita à Axl Rose na testa e posters do Slash no armário.
Ia escrever sobre o que era sexy no meu tempo e o que é sexy para as miúdas de hoje, que gostam de meninos que bem podiam ser os seus manos mais novos, com laca e franja de ladecos.
Mas depois encontrei várias fotos do Axl em calções apaneleirados de lycra e do Slash, esse cão de água mal cheiroso e mudei de ideias. É tudo uma questão de perspectiva e a perspectiva muda com o passar dos anos.
Aliás, estou plenamente convencida que o Axl fez um tratamento de rejuvenescimento na Suíça e mudou o nome para Justin Bieber.


4 comentários:

Naná disse...

Ana C., mas esses calções de lycra apaneleirados, no tempo em que babávamos pelo Axl Rose, eram féshion... e naquela altura, as miúdas gostavam eram de meninos rebeldes... hoje gostam deles mais parecidos com o Ken!

gralha disse...

Entre o Bieber e o Axel, antes prefiro o Quim Barreiros, bolas!

Joanissima disse...

gralha spoke, gralha wins.

triss disse...

Eu nunca fui "team axl", mas caramba, é um homem. O Bieber é uma criança.